Nova paralisação - dia 24/4

O SINPRO-MG convocou uma nova paralisação de professores para a próxima terça-feira. Clique para ler o comunicado da Escola.

Caras famílias,

Informamos que o Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais decidiu, em sua assembleia de ontem, convocar uma nova paralisação para esta terça-feira, dia 24/04; novamente, a maioria dos professores da Escola da Serra sinalizou a intenção de aderir à paralisação.

Por este motivo, vimos comunicar que nesta terça-feira a Escola não terá condições de funcionar, sendo todas suas atividades canceladas. O dia letivo perdido será reposto em data a ser definida.

Lembramos que a paralisação está relacionada com as negociações entre o Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais e o Sindicato das Escolas Particulares para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho; é, portanto, um assunto de classe, que diz respeito às reivindicações da categoria profissional em seu conjunto.

Mais uma vez reiteramos nosso total e irrestrito respeito ao direito à greve, e esperamos que as negociações entre as partes possam trazer resultados que evitem ulteriores prejuízos para as famílias e para os alunos. Estamos cientes dos transtornos causados e esperamos poder contar com a compreensão de vocês diante da atual situação.

Cordialmente,
Escola da Serra

Notícias